sábado, 18 de agosto de 2012

Linkadores.. Um caminho sem volta

Vou ser sincero. Geralmente, quando eu estou a procura de novas fotos para postar no Pervertidinhas, uso linkadores (como esse) para encontrar as mulheres que eu desejo. É uma maneira prática de achar, na minha opinião, mas bem complicadinha e, as vezes torturante! Se você já frequentou, ou frequenta, algum desses sites, vai se identificar. Se não frequenta, vou te explicar:

Sites linkadores, geralmente, são sites que não apresentam um conteúdo nele mesmo. Colocam fotos (e as vezes uma breve descrição sobre o assunto) de outros sites e, caso a pessoa se interesse, ela clica para visualizar. Na prática, parece ser perfeito, mas não é.. Ao clicar em uma imagem, você deveria ser direcionado para o site no qual a galeria completa está hospedada, é assim, mas as vezes não é o que parece. Ao clicar em determinadas imagens que, supostamente, levariam ao site correto, você é levado para outro site linkador e (pelo menos no meu caso), não resiste em olhar, acaba clicando em mais uma garota. Fazendo assim, que isso vire um ciclo sem fim.. Você não para mais de clicar e clicar, e clicar, e clicaaar..

Olhe como ficou meu navegador da última vez:


Mesmo assim, eu gosto de frequentá-los. Mas só faço isso quando estou com bastante tempo disponível, porque eu sei que não vai ser uma simples olhadinha e deu.. Eu vou querer clicar em mais gatas e vai acabar demorando.. E não vai ser poucoo tempo!

Sinta na pele como é difícil parar: http://www.18plusworld.net/

Até a próxima,
Veloxter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário